Subscribe:

Anúncio 468x60

.

Apresentação em grande do Nokia Lumia 800

Nokia Lumia 800 A Nokia apresentou em grande o novo Lumia 800 em Londres, no último dia 28 de novembro. A torre Millbank serviu de base à projeção do vídeo Nokia Lumia Live, que já arrisca o título de multimédia do ano graças à qualidade, conforme apontam alguns meios, impressionados pela projeção.

O edifício com 120 metros de altura e mais de 800 janelas foi coberto com vinil para receber as imagens de 16 projetores colocados do lado oposto do Tamisa, o rio que atravessa a cidade e junto ao qual está o edifício.

Enquanto as imagens 3D passaram a música tocada ao mesmo ritmo. O DJ de serviço foi Deadmau5 que fez um set exclusivo para o evento e para a exibição do vídeo, que termina com a revelação do Lumia 800.

O Lumia 800 é um dos primeiros modelos apresentados pela Nokia com Windows Phone (embora replique praticamente o design do N9). Vai chegar às lojas em preto, azul ou magenta e conta com um ecrã táctil de 3,7 polegadas, processador de 1,4 GHz e memoria interna de 16 GB.

O dispositivo será o primeiro dos novos Nokia Windows Phone a chegar ao mercado portugués, mas só a partir do próximo ano. Tem um preço de referência de 420 euros


0 comentários:

Enviar um comentário