Subscribe:

Anúncio 468x60

.

Selecção do Luxemburgo assaltada no hotel onde está instalada no Algarve

A selecção do Luxemburgo, que defronta Portugal na quarta-feira, foi vítima de roubo no hotel em que está instalada no Algarve, revelou fonte da Federação Portuguesa de Futebol. Alguns elementos ficaram sem objectos pessoais e dinheiro, segundo a GNR.

luxemburgoEm declarações à Agência Lusa, fonte do comando de Faro da GNR afirmou que "houve cinco quartos de pessoas da selecção do Luxemburgo que foram arrombados e dos quais foram roubados objectos pessoais, como telemóveis e 'iPods', e algum dinheiro, quando a equipa estava a treinar ao final da tarde de domingo".

O tenente-coronel Oliveira, responsável pelas relações públicas do Comando da GNR de Faro, precisou que dos cinco quartos assaltados no Ria Park Hotel, no Vale do Garrão, em Almancil, concelho de Loulé, quatro pertenciam a jogadores e um a outro elemento da comitiva.

"Assim que tomou conta da ocorrência, a GNR deslocou para o local uma equipa para recolher vestígios e indícios e está analisar tudo para tentar identificar e deter os autores do crime", disse ainda.

A mesma fonte disse que as imagens das câmaras de vídeo-vigilância da unidade hoteleira também estão a ser analisadas para se tentar identificar os criminosos.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) já disponibilizou todo o auxílio e material que a selecção luxemburguesa possa necessitar e indicou que o Ria Park Hotel já assumiu todas as perdas dos hóspedes.


0 comentários:

Enviar um comentário