Subscribe:

Anúncio 468x60

.

Britânica fica ‘grávida’ a cada refeição

gravida-comer

Kerri Dowdswell intriga os médicos. Antes de uma refeição, ela é uma mulher magra. Depois, o tamanho da roupa que consegue    vestir é dez números acima!

A mulher de 23 anos, de Cannock (Inglaterra), sofre de um misterioso problema que faz lhe faz a barriga inchar de uma forma    descomunal logo após comer, como se ela estivesse grávida de final de tempo (como visível em ambas as fotos).

Em algumas horas, a barriga volta ao normal.

Mas a estranha ocorrência faz com que Kerri sempre que se senta à mesa para comer vista calças de grávida.

Os médicos tentam há uma década determinar a causa do inchaço. Já foram efetuados testes para supostas alergias que deram negativo.

“Várias vezes perguntam-me se estou para dar à luz, e eu tenho sempre que explicar que o meu ‘bebé é uma refeição”, disse a britânica ao “Daily Mail“.

Segundo Kerri, o inchaço instantâneo não provoca dor. “É apenas desconfortável e embaraçoso”, explicou.

gravida

0 comentários:

Enviar um comentário