Dave Grohl, o vocalista dos Foo Fighters, expulsou um fã desordeiro do concerto que a banda deu em Londres, nesta segunda-feira. Segundo a rádio XFM, o músico norte-americano não gostou de ver cenas de pancadaria entre o público e parou o concerto para expulsar um rapaz.
«Não andas à pancada no meu concerto, seu idiota!», exclamou, irritado, o líder dos Foo Fighters. «Quem é que está à procura de confusão? É aquele tipo de camisola às riscas. Então sai daqui imediatamente!», ordenou Dave Grohl. Depois desta atitude muito aplaudida, o músico ainda acrescentou: «Não tenho de aturar isto. Vocês vieram cá para se divertirem, quero que aquele gajo se lixe!».
No espetáculo em Londres, incluído no iTunes Festival, os Foo Fighters contaram com a presença de vários convidados especiais, entre eles Roger Taylor e Brian May, dos Queen, e Lemmy, dos Motörhead.
Os Foo Fighters foram os cabeças-de-cartaz do segundo dia do festival Optimus Alive'11, na passada quinta-feira, em Algés, num concerto para cerca de 40 mil pessoas.
Veja aqui o momento da expulsão:

0 comentários:
Enviar um comentário